quinta-feira, 22 de março de 2012

Caminhei por aí e conheci pessoas que vou levar pra sempre no coração, conheci pessoas que vou levar nas entranhas também, por puro nojo. Conheci gente bonita que não era feliz e que tinha tudo o que uma pessoa extremamente feliz queria ter. Conheci gente pobre que me acolheu com o coração e gente rica que não me sentia bem em ficar perto, conheci a falsidade em tantas pessoas e a verdade em algumas outras. Conheci gente que se faz gente, ri, chora, gritam, faz escândalo e ainda assim me fazia tão bem, essas eram as melhores. Que chegavam gritando, pedindo beijo, me passando vergonha sem se importar com nada, nem ninguém. Conheci gente calada mas com um sorriso tão lindo, que eu aceitava dividir o silêncio apenas pra ser feliz. Conheci gente que me apaixonei, amei e perdi, conheci pessoas que irão me fazer falta pro resto da vida, mas que eu daria tudo pra conhecer novamente, mesmo sabendo que um dia perderia. Conheci aqueles que me chatearam, xingaram e que eu magoei também, afinal, basta estar vivo para decepcionar uma boa par de gente e ser decepcionado por outros. Conheci pessoas que estarão sempre comigo e algumas que vez ou outra eu volto no passado pra reencontrar e como é bom poder ver seus olhos novamente. Conheci gente, gente inteira e pela metade, gente que sorria com lágrimas nos olhos e gente que trabalhava o dia todo pra colocar comida dentro de casa. Conheci ateus que se preocupavam com o bem dos outros e religiosos tão egoístas enquanto falavam da palavra de Deus, conheci gente que me conheceu e me fez sentir nua no meio da multidão e só de ter conhecido, já me valeu a pena essa vida, já me valeu a pena a vida toda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário