sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Imagina que louco, eu indo dormir com a certeza de que no dia seguinte eu acordaria com um beijo seu. Ouvindo você sussurrar baixinho no meu ouvido “bom dia princesa”. Nós dois morando juntos, e na nossa casa teria fotos de nós dois espalhadas por todo canto.Nós dormiríamos juntos e acordaríamos juntos. Nós iriamos estar um ao lado do outro a todo o momento. Eu teria medo do escuro sem você. Eu andaria com roupas intimas e você fingirá não se importar.Eu fugiria de você correndo pela casa, rindo com o controle da televisão, só pra você não mudar o canal. Você me pegaria e ficaríamos abraçados até o silêncio nos constranger. Iriamos disputar no vídeo game quem lavaria a louça. Toda briga terminaria com um beijo, e os dois rindo pelo mesmo motivo. Nós dormiríamos abraçados no sofá da sala, com a televisão ligada. Toda quarta-feira nós iriamos ao supermercado comprar as mais diversas porcarias, que lotariam o armário da cozinha. Nossos finais de semanas seriam os melhores, e mais calmos. Nós alugaríamos um filme de romance e eu faria pipoca.Ficaríamos agarradinhos até o filme acabar, no final tudo acabaria com uma guerrinha de pipoca. De noite, eu ia ver minha novela e você ficava no outro sofá pedindo pra mudar de canal… A novela terminaria e eu já estaria dormindo, você me carregaria ate o quarto e nós dois iriamos dormir juntinhos. Imagina que louco, seria uma linda historia de amor..

Nenhum comentário:

Postar um comentário