quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

E se eu não acordar amanha? E se eu não estiver mais viva quando o sol nascer? Qual vai ser sua reação? Como vai agir diante essa situação? Como você vai se sentir, entrando na escola, sabendo que não vai me ver nunca mais? Como vai ser quando acontecer algo importante em sua vida, e eu não estiver aqui pra presenciar? Já parou para pensar nisso? Não temos hora para morrer. Você está lendo isso agora, mas pode não ter tempo suficiente para ler o final. Já pensou como vai ser quando você me ligar, e alguém dizer que eu faleci? Já parou para pensar nos momentos, nas palavras, no tempo que passamos juntos? Não né? Acho que ninguém nunca parou para pensar na importância que as pessoas tem em nossa vida. Já parou para pensar, que posso estar falando com você agora, mas em questão de segundos, posso estar sendo levada para o IML. Seja por uma conversa, por um instante, por um abraço, um minuto de atenção. Como vai ser quando entrar no msn, e saber que nunca mais vai aparecer minha janelinha dizendo que estou online? E quando você for passar em um lugar, e eu não estiver lá para gritar seu nome, e te dar um abraço forte? Já pensou que um dia, eu posso não estar mais aqui para te aconselhar, enxugar suas lagrimas, ou até mesmo, pra te fazer chorar. Algumas pessoas só dão valor, depois que perdem. As vezes o que mais queremos é abraçar alguém ou dizer alguma coisa pra ela, mas aí pensamos; “Ah,deixa pra lá, amanhã eu falo”. E se o amanha não chegar? e se amanha ela não estiver mais aqui? Como vai ficar sua consciência sabendo que você teve a oportunidade de olhar nos olhos da pessoa, e dizer o quanto ama. Muitas pessoas esquecem que estamos nessa vida, somente de passagem […]

Nenhum comentário:

Postar um comentário