quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

. É uma palavra tão pequena mas com um significado tão forte e que poucas pessoas praticam. Você. Não, não olhe pra trás, é de tumesmo que estou falando, e a fé meu amigo? Aonde está? onde a pôs? Sabe que se tens fé e Deus no coração, tens tudo? Não estou dizendo de coisas materiais não, estou dizendo de felicidade, caráter e acima de tudo segurança. Se não tens tanta fé como deveria, comece a ter. Deus é o unico que pode te confortar e te perdoar por mais que seu erro seja o mais grave, ele é o único que estará do seu lado até depois da morte. Você diz: - ”Mas Deus não existe, Jesus não existe” Mas já viu tudo que aconteceu de extraordinário? Das doenças curadas pela fé e pelo amor de Deus? Bom, sobre o que estou falando quase ninguém lê por aqui e talvez não sejam todos que iram ler até o final. Mas se você ainda está lendo, eu te peço: Tenha fé em Deus, ele irá te ajudar em tudo que for preciso, ele vai estar ao seu lado mesmo não vendo e será seu amigo e pai acima de tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário