quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Mais complicada que eu não existe, sou ciumenta pra tudo, até pras coisas mais bobas. As vezes sou dramática, mas odeio o drama dos outros, não suporto mesmo. Sou implicante com tudo e enjoada. Não sei me descrever direito, não sei esperar e não tenho o minimo de paciência com as coisas. Amo mais que devo, me apego mais do que poderia e no fim to caída no chão. Reclamo das coisas mesmo fazendo igual, morro de vergonha e tenho dificuldade de me enturmar com estranhos. Gosto do inesperado e do improvável, amo surpresas. Fico parecendo uma idiota quando demonstram algum sentimento por mim, nunca estou satisfeita com a minha vida, então por favor não entre nela só pra piorar. Meu coração é frágil e fácil de destruir. Tento de todas as maneiras deixar ele intacto, sou fria quando quero e grossa também. Não sou de correr atrás e se corro é porque é importante pra caramba pra mim, choro muito facilmente, qualquer coisinha besta eu to chorando e não é drama não, é algo que não sei segurar, digamos que sou sensível pra certas coisas. Odeio que gritem comigo, que briguem e me xinguem, eu não sei retrucar, não sei gritar alto com os outros, o máximo que eu vou falar quando brigar comigo é ”ta bom” e continuar de cabeça baixa, e é isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário