quarta-feira, 13 de julho de 2011


Eu sou do tipo de pessoa que gosta de sentar e ter uma boa conversa, daquelas que começam com um “mano, deixa eu te contar…” e terminam com um abraço bem gostoso. Eu implico com as pessoas, implico com seus erros e dou risada delas, chingo elas, deixo elas bravas, faço de tudo pra irritá-las. Hei, se eu faço isso com você… é que tipo, eu te amo, tá? Quando eu falo que amo, acredite, é pra valer. E cara, se eu acabei de te conhecer, não irei ser simpático, ok? 
Um fato sobre mim: Bem, eu exijo das pessoas somente o que eu posso dar. Mas às vezes (quase sempre) eu me decepciono com elas, pois elas não podem retribuir. Talvez o errado seja eu, não? 
Outro fato sobre mim: Por mais magoado, triste, mal que eu esteja, eu não vou te dizer de primeira, odeio falar dos meus problemas com qualquer pessoa. Mas cara, se você realmente se importa comigo não diga “tudo bem então”, diga “eu sei que você não está bem, mas eu estou aqui com você”.
Cara, é estranho, mas eu ligo muito mais pra um olhar ou um sorriso do que uma declaração de amor. Pra mim, qualquer pessoa do mundo sabe escrever, sabe mentir e enganar, mas pô… as pessoas que transmitem o que sentem pelo olhar/sorriso… essas sim, mexem comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário