quinta-feira, 14 de julho de 2011

Ás vezes paro pra pensar, na frase que a minha mãe sempre diz : "Você reclama muito". E vi que eu reclamo muito mesmo, mas não faço isso achando que a minha vida é horrível, eu sei o quanto eu sou privilegiada. Minha vó também tem uma frase : "Agradeça sempre a Deus tudo que você tem". E desde pequena aprendi a chegar na igreja e antes de tudo agradecer tudo de bom que eu tenho : sou uma menina perfeita (em questões de deficiência, porque defeitos eu tenho pra dar e vender, e sou muito feliz assim ), tenho uma casa, uma família que me ama e faz tudo por mim, tenho amigas, tenho um cara que me ama, tenho comida na mesa todos os dias, minha mãe e meu pai não são separados, tiro notas boas na escola, tenho roupas; e não adianta, cada vez que eu penso nisso acrescento mais um monte de coisas na minha lista de agradecimento. Sempre que agradeço , faço isso de coração e não porque é o certo. Cheguei a conclusão que a minha vó e minha mãe estão certas, ah e sem esquecer meu pai que sempre diz esse tipo de coisa, só que no jeito engraçado dele. Vou fazer de tudo agora pra tentar reclamar menos. Antes de falar, vou pensar se eu tenho o direito de fazer isso, porque eu tenho certeza que uma pessoa que não tem nada pra comer e nem casa pra morar, não reclama tanto quanto eu. Vou seguir os conselhos dos mais velhos, afinal eles sabem bem mais da vida do que eu.
Júlia Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário