quarta-feira, 6 de abril de 2011

Nos completamos tão intensamente que eu não saberia descrever de uma forma humana. Ele é a minha metade perdida que finalmente encontrei. É algo que vai além de qualquer explicação. Umsentimento que domina minha vida, faz-me sonhar acordada, impede que seu rosto saia da minha mente. Ele chegou arrancando-me das entranhas o que os cegos chamam de amor e os sábios chamam de “encontro de almas”. Trouxe-me a felicidade que sempre busquei e nunca fui capaz de encontrar em outro alguém. Mostrou que minha vida era incompleta e infeliz antes de sua chegada.
É amor, é palpitar de paixões, é querer, é precisar, é não poder se imaginar sem ele que te faz tão bem. É sonho que virou realidade. É tudo que uma garota quer.
(Confessions Of a Passionate) e (Dramaturgo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário