quarta-feira, 6 de abril de 2011

Ela: Eu te amo mais que tudo e quero a eternidade ao teu lado. Quero poder te fazer o homem mais feliz do mundo, te dando meu amor a cada dia, em cada olhar, em cada sorriso, em cada ato, por mais simples e corriqueiro que seja. Eu quero todas as risadas, brincadeiras e criancices, eu quero toda a cumplicidade e carinho que existe entre nós, todos os dias. Porque estar ao teu lado é o que faz os meus dias mais felizes, mesmo que fiquemos o domingo todo sem fazer nada! Eu quero acordar a cada manhã e ver seu rosto, sentir tua presença ao meu lado, não importa onde, não importa como. Só o que importa é que eu esteja com você, que nós estejamos juntos, pra sempre. Eu te amo.
Ele: Eu amo você alem de qualquer outra coisa e espero passar cada minuto restante da minha vida com a certeza de que você será sempre minha, te amando, te fazendo sorrir, contando as piadas mais idiotas e passar todos nossos domingo sem fazer nada. Se é errado te amar, quer continuar errando pra sempre, pois é desse amor que vem a minha maior felicidade. Quero sonha cada noite contigo, nós dois na beira do mar, ao som das ondas e o cantar dos passaros e quando acordar a única decepção que pretendo ter é de não ser aquele local, mas olhar você ao meu lado e perceber que o melhor do meu sonho é uma grande realidade. Eu te amo.
Não fique lamentando, chorando, ou até querendo desistir da vida. Não acredite na ideia de que o amor não exista mais. Ele existe e está esperando o momento certo pra te fazer feliz, acredite, ele vai te encontrar.
Rafael Beker e Camila Franciscato

Nenhum comentário:

Postar um comentário