Uma mensagem de madrugada, um bom dia pra te acordar, brincar com seus dedos, fazer carinho no cabelo. Reparar em alguns sinais, prestar atenção quando ela fala, e até provocar. Um abraço mais apertado, um apelido exclusivo. Morder sua bochecha, e demorar pra chegar até a boca. Deixar ela na vontade, deixar ela com saudade, deixar ela querendo mais. Vocês não sabem, mas nos ganham nos detalhes.
sábado, 23 de abril de 2011
Você é o que ta acontecendo de melhor comigo, quando eu estou com você meu mundo parece parar, nunca senti isso por ninguem, você é tudo pra mim e a minha maior alegria é saber que você está comigo. eu te amo, muito e não quero te peder jamais. Não importa o que os outros vão falar, o que importa é que estamos felizes e juntos poderemos ser mais forte do que qualquer coisa que possa nos impedir.
Quer saber um segredo ? Sorrisos sinceros me conquistam de uma forma inexplicável (Confissão Adolescente)
quinta-feira, 21 de abril de 2011
Eu não sei o que fazer, eu sinceramente não sei. Minha mente esta confusa com centenas de idéias diferentes, e nenhuma delas me agrada.Turbilhões de pensamentos. Chego a desconhecer tal sentimento que tanto me persegue com tantas sensações que surgem em meu coração.São coisas inusitadas, jamais vistas por mim.Mas que se tornaram comum , desde que você entrou na minha vida. Não quero acreditar que é uma paixão , quando na verdade é um amor.Aquele amor intenso, que envolve o coração, invade a mente e te deixa sempre presente no meu pensamento. Que te faz ser a única coisa que eu desejo.Que me faz sempre te querer aqui.
Porque eu sei que é amor
Eu não peço nada em troca
Porque eu sei que é amor
Eu não peço nenhuma provaMesmo que você não esteja aqui
O amor está aqui
Agora
Mesmo que você tenha que partir
O amor não há de ir
EmboraEu sei que é pra sempre
Enquanto durar
E eu peço somente
O que eu puder darPorque eu sei que é amor
Sei que cada palavra importa
Porque eu sei que é amor
Sei que só há uma respostaMesmo sem porquê eu te trago aqui
O amor está aqui
Comigo
Mesmo sem porquê eu te levo assim
O amor está em mim
Mais vivoPorque eu sei que é amor
Eu sei que a nossa história ainda está sendo escrita e é repleta de exclamações, vírgulas, pontos e muitas interrogações… Mas promete pra mim que ela nunca vai ter um ponto final? Vinícius Kretek (27-06)
terça-feira, 19 de abril de 2011
Querido papai do céu, todos os dias eu rezo para que me dê forças, mas hoje acabo de crer que a sociedade necessita mais do que eu.Ilumine a mente dessas pessoas ignorantes, preconceituosas, e racistas, porque eles não sabem o que falam. E peço a você meu Pai, que permanece ao lado delas quando atacar a nós, os inocentes. Acabe com isso de uma vez, hoje, agora e para
sempre. Amém. (sdpm)
sexta-feira, 8 de abril de 2011
quinta-feira, 7 de abril de 2011
Olhe bem essa menina e a tome como exemplo. Porque esta menina ao ver que o atirador que invadiu a escola no rio de janeiro onde 11 crianças inocentes foram atingidas, se meteu em frente ao tiro que acertaria sua amiga para salva-lá. A menina Bianca morreu na hora com um tiro na cabeça. Sua amiga ficou coberta pelo sangue de Bianca se fingindo de morta e passa bem. Agora reflita: Você faria o mesmo pelo sua amiga? Daria sua vida pela sua amiga? um tiro na cabeça? É isso que o mundo precisa, o mundo precisa de amor como esse, um amor verdadeiro, um cumplicidade sem tamanho, uma amizade a ponto da menina morrer pela sua amiga. O mundo definitivamente precisa desse amor.
Imagine nós dois, eu e você, daqui a alguns anos, morando juntos. Não precisaríamos ser namorados, nem casados, nem nada disso. Apenas amigos. E nós seriamos felizes, eu e você. Fotos de nós dois estariam espalhadas pela casa. Fotos suas no meu quarto, fotos minhas no seu quarto. Mas nós dormiríamos juntos. Pelo simples fato de eu te querer por perto, e você me querer também. Pelo simples fato do seu quarto estar bagunçado de mais e a minha cama ser perfeita para nós dois. Eu teria medo do escuro, sem você. E eu andaria apenas com roupas íntimas, e você fingiria não se importar. E eu fingiria acreditar. Eu fugiria de você, correndo pela casa, rindo, com o controle da televisão, só pra você não mudar o canal. E você me pegaria, e ficaríamos abraçados até o silêncio nos constranger. Nossos sábados a noite seriam nostálgicos, olharíamos todos tipos de filme, atiraríamos pipocas um no outro e pediríamos uma pizza. Nostálgicos e perfeitos, porque depois dormiríamos abraçados, no sofá da sala, ao som da melodia dos créditos de um filme de romance em que eu choraria do começo ao fim, e você riria de mim e comigo. Iríamos ao supermercado uma vez por mês, comprar as mais diversas porcarias. E não nos faltaria nada. Você não se importaria com as minhas roupas espalhadas pela casa e pelo seu quarto. Eu não me importaria com a sua bagunça diária, nem com a sua toalha de banho atirada pelos cantos. Nos domingos à tarde, ficaríamos na sacada do nosso apartamentinho no 3º andar, tomando coca e cantando músicas velhas. Olharíamos as pessoas lá em baixo, casais apaixonados, e ficaríamos em silêncio, perdidos nos nossos próprios pensamentos. Suas amigas viriam te visitar, e eu choraria em silêncio, no escuro do meu quarto. Até elas irem embora e você ir dormir comigo, e perguntar se chorei. Eu negaria. Você acreditaria. Me acordaria no meio da noite, para contar um sonho que teve. E nós riríamos juntos. Me acordaria com café na cama, ou com uma rosa roubada do jardim da casa vizinha. Eu deixaria um recado sutil de amor na porta da geladeira antes de sair na segunda de manhã para visitar meus pais. Poderíamos até ter um cachorro. Poderíamos juntos, levar ele para passear. E você decidiria pintar a casa, e ela ficaria vazia, apenas com nós dois e nosso cachorro. Deitaríamos no chão, e eu perguntaria em que você estaria pensando. Você mentiria e me perguntava o mesmo. Eu mentiria. Eu iria para a universidade todo dia de manhã, enquanto você ia para seu trabalho de meio turno em uma empresa de sucesso. Você me amaria, em silêncio. Eu também te amaria, em silêncio. Em alguns anos, eu estaria me formando , e você estaria no topo da carreira. E você me levaria pra jantar e me pediria em casamento. Eu aceitaria. E seria uma linda história de amor, apenas seria.
Never get it
Assinar:
Postagens (Atom)