domingo, 20 de março de 2011

você é melhor presente que Deus me deu, foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida , sem você hoje eu nem sei o que seria de mim. Meu namorado, meu amigo , a pessoa que eu mais confio , a única que sabe tudo de mim , tudo mesmo. Nunca pensei que um dia fosse ser assim, e não consigo imaginar como seria se um dia não tivesse mais você do meu lado , eu me tornaria nada de novo , e voltaria pra minha vidinha fútil que eu tinha. Nada se compara com o que eu sinto agora por você , um sentimento que eu nunca pensei que fosse capaz de existir. Você é tudo pra mim ,tudo que eu faço é  pensando em você. Cada segundo longe de você é uma eternidade. E cada dia que passa essa minha  dependencia de você aumenta , cada semana que eu penso que vou ter que ficar sem te ver doí mais, e eu me sento mais sozinha, como se tivesse faltando um pedaço de mim, o meu coração. Eu sempre fui tão facil de desabafar e hoje em dia a unica pessoa que eu consigo falar tudo e chorar é você e mais ninguém. Eu não quero nunca me ver longe de você. Eu te amo de um jeito que ninguem consegue imaginar amor

Júlia Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário