domingo, 20 de março de 2011

Eu poderia vir aqui e dizer com simples palavras,que tudo é muito perfeito,sem nem considerar a possibilidade de saber que o perfeito pra mim,é muito diferente do perfeito para você.E afimar que a vida é curta e bela demais para ser desperdiçada,pode ser perda de tempo,para quem simplesmente lamenta por estar vivo,ao invés de agradecer por tal graça recebida.E a sucessão de indiferenças entre eu e qualquer outra pessoa,seria infinita,e eu até tenho dúvidas se alguém conhece realmente uma perfeição,a ponto de agradar a todos.Porque perfeição pode ser desde a tarde mais chuvosa do frio mais intenso,até a insanidade do dia mais quente.Ou pode simplesmente,ser um dia de primavera,com uma temperatura amena.Perfeito pode ser esquecer o amor antigo,ou pode ser começar um novo amor.Ou até mesmo,o perfeito pode ser não ter á quem amar.Eu poderia dizer que o perfeito mesmo é sempre acertar nas escolhas e seguir em frente,e que nossos pais sempre estarão alí para mostrar o rumo certo a tomar e que os amigos que nós amamos sempre estarão conosco para quando precisarmos,esquecendo totalmente que o amor perfeito é o amor próprio,pois se não amarmos a nós mesmos,nunca poderemos fazer outras pessoas nos amar,esquecer também,que por mais que o amor dos nossos pais por nós seja infinito,eles não estarão conosco para sempre,e que os amigos por mais amigos que sejam,podem nos virar as costas.
E então chegaremos perto da perfeição aos olhos de quem nos vê,quando pudermos andar com nossas pernas sozinhos e tomarmos o caminho seja ele certo ou não,sozinhos.E será o dia da perfeição quando quem um dia nos fez mal e nos virou as costas precisar de nós,e com o coração puro e limpo respondermos : Eu estou aqui pra te ajudar!
E então,tudo será perfeito,aos olhos de quem nos vê.


P.s: Seus olhos,vêêm você ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário