domingo, 24 de outubro de 2010

hoje eu acordei mais cedo, e fiquei tentando decifrar.
os sonhos que eu não tive. e que ficam vagando na minha mente,
em idéias vagas, que me acordam a noite.
me acordam e ficam me pirraçando, num jogo sujo.
sem me deixar dormir, muito menos acordar.
então, porque ?
tenho que medir minha noite, em vezes que acordo,
lembrando que eu tenho que fazer isso, ou aquilo,
pensando que deveria ter feito isso, dito aquilo outro.
pensado melhor em tal possibilidade, e ter arriscado esse ou aquele instante.
tomado atitudes, desistido de outras.
mas enfim, analiso meus dias. e olho o que fiz de mim.
não mudo nada, ainda. as minhas verdade são pra mim, quase que certezas.
mas só quase, e às vezes. mais nada!
porque se o fossem o tempo inteiro tão convictas..
que graça teria ?
pensei ontem, que se eu não deixasse pra lá, aquele stress de dias atrás.
ele ia me perseguir, e me tirar o sono até hoje.
e isso lá é vida ? claro que não.
pensei também, que se eu olhar de volta, nos meus espelhos antigos..
verei que sendo o certo ou não. tomei as decisões mais sensatas até hoje.
mesmo sendo erros. tolices.
mas de qualquer forma, é sensato.
sim, claro. porque me fizeram feliz, no momento em que as tomei.
e fazem, se as toma com a sua certeza.. aquela do 6º sentido.
que só faz sentido pra você. ou talvez nem fazem.
e a sabedoria de medir os riscos, e as chances de acerto.
mas medir, só pra ter uma idéia, estar preparada.
não para freiá - las bruscamente, ou ignorá - las .
ouvi, um dia desses algo que tinha a ver com o 'ser feliz'.
acolhi a idéia , e a amadureci em mim.
[...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário