domingo, 24 de outubro de 2010

[...]
no que deu ?
'ser feliz, é um estado de espírito. ou você o vive no exato momento em que acontece.
ou o perde.. passa a vez. deixa pra a próxima.'
quando será a próxima ?
hoje, amanhã, daqui a pouco, semana que vem.. ninguém sabe.
nem precisa. basta sentar e esperar.
mas que merda, hein ? esperar sentada pelo seu próximo 'ser feliz' ?
claro que não. se vc não o faz.. não o cria, nem dá possibilidades de acontecer.
ele não existe, não virá. e talvez você nem sinta mais a sua falta.
não o viva.. deixe passar despercebido. e fique só olhando os outros,
sendo felizes a cada minuto, porque no minuto passando..
não se preocupou em nada além de se fazer feliz, e sempre !
já pensou nisso ?
e então. o que você faz pelo seu dia ?
pensa a noite ? ou acorda cedo só pra pensar ?
mas olhem, acabo de viver um momento em que sou feliz.
extravaso, num sorriso bobo, infantil.
meus sonhos, e pensamentos mais ingênuos, simples.
e o deixei passar. parada e quieta sorrindo apenas com os olhos.
paro, então. não sei mais o que dizer.
acredito que não tenho mais o que extravasar, pelo menos por enquanto.
só me resta esperar, fazer vigília na varanda..
esperando meus sonhos aparecerem de volta, e pararem de me acordar às 6h da manhã.
vigília nada. vou voltar a dormir.
afinal, acordei cedo demais pra a vida que eu levo agora.
e estou perdendo preciosos minutos do tempo que eu perco dormindo toda manhã !
quanto a você, que sonha.. parabéns.
não é legal pros olhos,acordar tão cedo pra colocar os sonhos pra fora,
e pensar na vida.. se eu tenho o dia todo pra isso. ou a madrugada !
mas de qualquer forma, de qualquer sonho, ou de qualquer pensamento.
que se faça feliz, o momento. seja ele qual for. e seja ele com que sonho for .
aaaahn! só mais uma coisa. lembrem - se de acordar a tempo.
afinal. alguém precisa realizá - los, a qualquer tempo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário