segunda-feira, 15 de outubro de 2012


Eu sempre tive medo de demonstrar meus sentimentos por medo deles não serem correspondidos; tive medo de abrir meu coração para uma pessoa e ela o quebrá-lo em pedacinhos; tive medo de me entregar completamente e cair em um buraco sem saída. Assim foi. Demonstrei meus sentimentos, abri meu coração e me entreguei por inteira. E vi meu amor não sendo correspondido, meu coração quebrado e eu em um buraco sem saída. Já tentei por vezes esconder minhas feridas, minhas dores… Já vi tantas dificuldades passando pela minha frente e eu sem saber o que fazer. Já tive tantas decepções, tantas mágoas em pouco tempo de vida… Mas contigo foi diferente, dês de o principio escolhi te amar, te ter ao meu lado. Confesso que tive de enfrentar mais dificuldades por esse amor, não foi fácil. Não pra mim. Mas, seu amor me curou. Me confortou, me motivou. Me tornou forte. O seu amor foi capaz de me tirar daquele buraco pelo simples fato de ser verdadeiro. O seu amor se tornou minha fortaleza. Sabe aquela frase: “Todos vão lhe dizer que tudo vai ficar bem. Mas apenas uma pessoa fará com que realmente fique.”? Pois é, você me faz um bem tão grande que é impossível explicar. Planejo um futuro ao seu lado, em cada detalhe te encontro mais nele. Nosso casamento, nossa casa, acordar todos os dias ao teu lado e ver esse seu sorriso como a maior prova de amor. Já sei até o nome de cada um de nossos filhos. E sabe o que mais me faz feliz? Que você também planeja esse mesmo futuro ao meu lado. Ah, eu te amo tanto meu amor. Amo cada detalhe seu. E cada minuto ao seu lado, são os minutos mais importantes e felizes da minha vida. Eu me apaixono por você todos os dias, e cada dia mais. Quero poder fazer de cada instante, de cada momento das nossas vidas, se tornarem eternos. Posso dizer que você é o namorado mais chato de todos, te xingar, te bater… Mas meu amor, você é tudo o que eu preciso, é você que conhece tudo o que eu sinto, é você que consegue colocar em ordem essa menina toda errada que eu sou. Entende? Você se tornou algo necessário pra mim; não vou dizer que não sei viver sem você, porque eu sei. Mais eu não quero, eu preciso desse amor, eu preciso de você, eu preciso de nós.
      Fernanda Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário