quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

[…] Você apareceu e tirou tudo do lugar. Mudou alguns hábitos, algumas manias, os meus passeios aos sábados, e até os meus programas de TV. Você mudou também o primeiro e ultimo pensamento do dia, a minha cor favorita, e o meu jeito de pensar, me fez entender o verdadeiro significado do amor. Você fez o meu medo de infância mudar, o que era bicho papão, agora é medo de perdê-lo. Você também é a razão pela qual eu estou aqui. Você fez crescer dentro de mim algo especial e belo, algo que ninguém nunca tinha me feito sentir. Você me faz sonhar acordada, durante as aulas, durante o banho, me faz suspirar de minuto em minuto, me faz sentir paz apenas ao olhar pra você. Você pegou e virou o meu mundo de ponta cabeça, mais eu não ligo. Você me faz pensar em futuro, pensar em construir um pra sempre, me faz querer dar o melhor de mim só pra agradá-lo. Você me faz crescer, você me traz felicidade a cada sorriso, não a nada melhor do que sua companhia, e eu sempre vou estar ali para te abraçar, caso haja quedas. Você é a minha base, meu anjo, é a pessoa que eu sempre esperei. Você é quem eu quero pra toda minha vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário