quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Sou leve e pesada. Talvez uma tonelada ou um quilo. Ás vezes pego pesado, outras já nem pego, desisto. Não sou arrogante, pouco ignorante e não ligo se esquecem de mim, porque quem esquece nunca se importou de verdade. Tenho meus momentos dramáticos e estressantes, jogo na cara, acerto no gol, gosto de justiça e odeio que falem que fiz sendo que não fui eu. Posso ser legal, ser frágil e romântica quando eu quiser, se não for o caso, serei chata, forte e agressiva. Tudo bem que sou uma menina, mas também falo palavrões e gosto de futebol. Não aturo falsidade, mentira e desprezo. Quer mentir pra mim? Quer me desprezar? Não comece a amizade. Ás vezes me iludo demais, só que agora estou entendendo as táticas de um bom jogador e eu não vou deixar que ganhem de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário