domingo, 16 de outubro de 2011

No meio do nada, apareceu você. Já perdi as contas de quantas vezes parei para agradecer as céus por você aparecer, a você pela paciência e amor, e a mim, sempre tão idiota e fechada, de ter deixado você ficar tão perto. Perdi as contas das lágrimas que segurei por lembrar do teu sorriso bobo, e do teu olhar sempre perdido maquinando as coisas mais loucas. E eu até perco o ar, quando começo a rir ouvindo você me contar suas ideias miraculosas. E é tão bom isso, ver que no meio de tanta tristeza eu encontrei um anjo que me faz sorrir.  Que me faz querer sorrir, mesmo quando meu mundo está a desabar. Mesmo sem saber, você é uma parte de mim que eu não conhecia, e nem sabia que procurava. Só descobri quando te encontrei na rua sorrindo para mim, e parecia que todos estavam olhando, mas não, só eu estava. Era tudo o que eu precisava para sorrir. E ainda é, hoje, o único motivo que preciso.
 Amanda Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário