domingo, 22 de maio de 2011

Amigo: HEEEEEEEEEEY
Amiga: Ooi. Tudo bem?
Amigo: Eu to e você?
Amiga: Não não
Amigo: Sabia, por isso estou aqui. 
Amiga: Como sabe que eu não estou bem?
Amigo: Sou um Deus Grego -q HUAHUA porque se você estivesse bem, você diria ‘OOOOOOOOOOOI” e não ‘ooi’. O que ta rolando?
Amiga: Bom, eu o vi nessa semana, e sei lá, ele diz que me ama… mas não sei se é verdade, meu coração ta apertado. Ta tudo muito estranho, to passando pelo que passei a alguns dias a traz, um mes talvez.
Amigo: Voce gosta dele? Coração apertado por dó? ou amor?
Amiga: Eu gosto dele, eu gosto MUITO dele, parece que eu estava escondendo esse sentimento de mim sabe? fingindo que eu não me importava, mas no fundo.
Amigo: Eeeeeeeeeentão! Tá sofrendo atoa, começa tudo de novo com ele, você nao tem nada a perde. *-*
Amiga: Mas não sou eu, é ELE.
Amigo: Mas como assim ele?
Amiga: Eu não sei se ele quer voltar.
Amigo: Ele disse que te ama, porque nao voltaria?
Amiga: Não sei, ele tem muito a que aprender ainda… ele vai muito pela cabeça dos amigos.
Amigo: Tá na hoora de voce mudar ele. Você pode! *-*
Amiga: Posso?
Amigo: Claro, você é mulher e ele diz que te ama. Um amor pode mudar a pessoa, tanto pra bom quanto pra ruim. Mas nao custa tentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário