domingo, 7 de novembro de 2010


Como eu vo durmi essa noite ? Sabendo que a gnt não tá bem , ou talvez até , não esteja mais junto . Como eu vo continuar a minha vida , se a maior motivação viver está longe de mim nesse momento ? Eu sei que eu também sou culpada de muitas coisas , e que muitas vezes agi por impulso , com raiva e de cabeça quente . Mas é que as vezes parece que tudo pra você é desculpa pra gente não ficar junto , pra você não me assumir pra todo mundo . Se você sentisse metade do que eu sentisse por você , não estaria nem aí pro resto e só ia quere saber de ser feliz comigo . Mas é estranho como as coisas acontece , a gente sempre brigando , eu sempre chorando , noites e noites sem durmi . E por fazer tudo por você , perdi apoio da familia , perdi amigos , perdi a diversão da vida . Me afundei tantas e tantas vezes em copos e mais copos de vodka achando que ela me consolaria . Tanta coisa deixei de viver por você . E é sempre assim , todo mundo fazendo inferninho e eu caindo . Um dia alguma apaixonada por você vai acabar conseguindo o que tanto quer , ou um apaixonado por mim . Parece que o sonho de todo mundo é ver os outros mal . E eu tô aqui fazendo exatamente o que os invejosos querem, perdendo uma noite por você , outra vez . Eu tinha prometido que não ia mais fazer isso , e tô fazendo aqui . Mas é que eu não encontro mais ngm no mundo melhor ou igual a você , talvez porque você seje perfeito demais pra mim , ou as vezes porque já acustumei com nos dois juntos , ou até mesmo com as nossas brigas  . Mas mesmo estando acustumanda continuo sofrendo cada vez que me vejo perto de te perde . Tanta coisa já aconteceu e agr queria saber será que isso um dia passa ? Será que um dia eu vo aceitar uma briga ,ou ate um termio defitivo numa boa , sem lagrimas ? :S 



Júlia Nascimento 

Nenhum comentário:

Postar um comentário