terça-feira, 29 de maio de 2012


O problema é que a gente espera muito dos outros. Cobramos que a vida nos surpreenda, mas nunca fazemos algo que possa mudá-la. Queremos que as pessoas tenham atitudes que nós mesmos não temos coragem de ter. Assim a gente se decepciona, cria expectativas, se ilude. Vamos começar a surpreender a vida, e não querer que ela faça isso. O primeiro passo tem que ser dado por nós mesmos, já o resto … ah, o resto vai se encaixando com o tempo.






Não existe essa coisa de “sorte”. Existe você ir e correr atrás do que quer.
Dr. House

quinta-feira, 24 de maio de 2012






Espere, as coisas acontecem nos momentos certos.



Atitude, romantismo e sorrisos. E ainda tem gente que usa o corpo pra conquistar alguém.




Eu me apaixonei por você, mas, acima de tudo, te conhecer me fez perceber o que realmente significa amor.
Querido John. 

quarta-feira, 23 de maio de 2012




A partir do momento que você descobre realmente a pessoa que você é, o que falam sobre você já não tem tanta importância assim…
Caio Fernando Abreu

Tudo passa. Chico Xavier costumava ter em cima de sua cama uma placa escrita: Isso também passa! Então perguntaram a ele o porquê disso, ele disse que era para que quando estivesse passando por momentos ruins, se lembrar de que eles iriam embora, que iriam passar, e que ele estava vivendo isso por algum motivo. Mas essa placa também era para lembrá-lo de que quando estivesse muito feliz, não deveria deixar tudo para trás e se deixar levar, porque esses momentos também iriam passar e momentos difíceis viriam novamente. É exatamente disso que a vida é feita, momentos. Momentos que temos que passar, sendo bons ou não, para o nosso próprio aprendizado. Nunca esquecendo do mais importante: nada nessa vida é por acaso.
Diário de Chico Xavier 

quarta-feira, 16 de maio de 2012









Sou construída por emoções secretas. Podem até comentar sobre mim, mas me capturar, só com minha permissão.
Havia um casal... O menino liga de madrugada, a menina atende brava: - fala.. Então o menino diz: - você pode me ouvir 15 minutos? Então ela diz: - agora não, ligo amanhã. E desliga brava. No dia seguinte ela vai até seu namorado pra ver por que ligou tão tarde e lá chegando encontra seu namorado morto com o celular na mão tentando enviar uma mensagem que dizia: "meu amor me ouve por que só me resta 15 minutos de vida, quero morrer conversando com você e dizer que te amo". 






Ciúmes, se controla por favor.